Nos Estados Unidos é comum o Burger King trollar os concorrentes nas suas campanhas publicitárias e aqui mesmo no blog, nós mostramos uma ação deles de Dia das Bruxas, onde os caras fantasiaram as próprias embalagens e um restaurante do McDonald’s com lençóis de fantasmas. Finalmente a filial brasileira começou a pegar corda dos gringos e passaram a brincar com os concorrentes.

Para alavancar a campanha de lançamento de dois novos sanduíches, o BK Costela Furiosa e BK Baerbecue Bacon, a equipe da David Brasil Comunicação (que é a agência responsável pela ação) utilizou pagers de reserva de mesa modificados, eles espalharam os equipamentos por algumas mesas e foram em busca de pessoas furiosas com a espera e as filas de um restaurante famoso, nas mensagens o pager convidava os clientes do restaurante a irem correndo para experimentar um suculento BK Costela , no lugar de ficar na fila do restaurante concorrente esperando o pedido, a grande sacada é que: Tudo isso, rolou sem citar o nome do restaurante, mas tá na cara que é o Outback que é conhecido pela sua tradicional costela.

A ação ficou a cargo da DAVID Brasil Comunicação Ltda e rendeu um VT  mítico no youtube, confira:

 

Fonte: http://bit.ly/2v3EzFw

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s